Camisa do São Paulo Campeão da Copa Sul-Americana 2012

300x250_zanox_Oferta da Semana

O artigo "Camisa do São Paulo Campeão da Copa Sul-Americana 2012" foi publicado por Murilo na Categoria "São Paulo".

Se você tiver qualquer dúvida, dica, opinião, crítica, informação adicional deixe seu comentário na área reservada ao fim do post relacionado a "Camisa do São Paulo Campeão da Copa Sul-Americana 2012". O site Camisas de Time tenta trazer sempre o melhor da informação para você

Confira as camisas do Tricolor Paulista com o título inédito da Copa Sul-Americana de 2012.

camisa comemorativa do São Paulo

camisa comemorativa do São Paulo

O São Paulo Futebol Clube conquistou pela primeira vez em sua história o título da Copa Sul Americana em 2012. O tricolor paulista foi campeão invicto, além de não sofrer gols dentro do Morumbi, com isso o clube ganha mais um troféu para sua imensa coleção internacional.

Morumbi na final da sul americana

Morumbi na final da sul americana

torcida do São Paulo no Morumbi

torcida do São Paulo no Morumbi

A final aconteceu dia 12/12/2012 no Morumbi lotado pelos seus mais de 67 mil torcedores, os quais fizeram uma festa enorme para comemorar o título pela primeira vez. O jogo ficou marcado pela confusão entre os dirigentes e jogadores do Tigre e os seguranças do São Paulo. O time argentino arrumou uma grande briga e não quis voltar para o segundo tempo com medo de levar uma goleada ou apanhar mais. O tricolor paulista já estava vencendo por 2×0 e a empolgação da torcida ajudava a criar um clima muito favorável pra uma goleada.

sao paulo campeao da sul americana

sao paulo campeao da sul americana

O jogo ainda marcou pela despedida do ídolo Lucas, vendido por muitos milhões de dólares para o PSG. O jogador deu o sangue, literalmente, pelo Soberano e suou a camisa mais poderosa da América do Sul. Lucas correu muito durante todos os jogos, honrou a camisa do São Paulo e ainda foi premiado como o melhor jogador da final, além de erguer a taça, gesto cedido pelo mito Rogério Ceni.

homenagem da torcida ao Lucas

homenagem da torcida ao Lucas

O Mito Rogério Ceni e o Ídolo Lucas

O Mito Rogério Ceni e o Ídolo Lucas

Para comemorar o título o São Paulo Futebol Clube lançou camisas comemorativas que cairam no gosto popular do torcedor. O zagueiro Tolói apresenta a camiseta com uma frase que apareceu diversas vezes no telão do Morumbi: “Não é o São Paulo que vai voltar a disputar a libertadores em 2013, é a libertadores que volta a ser disputada pelo São Paulo”, significando que o tricolor é importante para uma libertadores completa, já que o clube paulista está mais do que acostumado a participar do torneio mais disputado das américas.

camisa tricolor sul americana

camisa tricolor sul americana

Outra camiseta lançada muito legal utiliza a canto da torcida “O Campeão Voltou” em espanhol para assustar todos os adversários sul americanos: “El Campeón Volvió”. Quem apresenta essa linda camisa é o craque Paulo Henrique Ganso, que deverá jogar pelo time na próxima libertadores.

el campeon volvio

el campeon volvio

Imagens: Vipcomm

Vote no artigo "Camisa do São Paulo Campeão da Copa Sul-Americana 2012":
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (5,00 de 5 com 4 votos)
Loading...

Compartilhe com Seus Amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *