Modelo de Camisas do Fluminense

O artigo "Modelo de Camisas do Fluminense" foi publicado por Murilo na Categoria "Fluminense".

Se você tiver qualquer dúvida, dica, opinião, crítica, informação adicional deixe seu comentário na área reservada ao fim do post relacionado a "Modelo de Camisas do Fluminense". O site Camisas de Time tenta trazer sempre o melhor da informação para você

O Fluminense Football Club, um dos times mais tradicionais do Rio de Janeiro, tem uma história de jogadores guerreiros que lutam até o final do jogo. E falando na história do fluminense nós reunimos vários modelos de camisas utilizadas pelos jogadores tricolores nas partidas mais importantes.

Aqui você poderá conferir cada tipo diferente de camisa do Fluminense. Tem camisas tradicionais, o tricolor branco, verde e grená, e também camisas mais ousadas como a inteira laranja. Poderá ver ainda camisas de treino do time das laranjeiras e camisas retrôs, modelos antigos utilizados pelos jogadores históricos.

A camisa de time utilizada nos jogos oficiais do Fluminense vai mudando a cada ano e cada vez fica mais bonita para os torcedores admirarem seu clube em campo. Sem falar ainda nos ídolos que já a utilizaram, como o Edwin Cox, Batatais, Castilho, Didi, Telê Santana, Gérson, Carlos Alberto Torres, Washington, Renato Gaúcho, Dário Conca, entre inúmeros outros craques.

Confira agora abaixo os modelos de camisas do Fluminense:






Vote no artigo "Modelo de Camisas do Fluminense":
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Dê sua Nota para essa Página)
Loading ... Loading ...

Compartilhe com Seus Amigos!

2 comentários em Modelo de Camisas do Fluminense

  1. giorgi disse:

    como comprar a camisa do flu retro ,aquela que tem na gola duas fitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>